Assembleia Geral encerra atividades do ano do Sindicato dos Contadores

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O Sindicato dos Técnicos em Contabilidade e Contadores de Passo Fundo, realizou Assembleia Geral Ordinária no dia 21 de dezembro de 2020, às 17 horas, em sua sede na rua 7 de Agosto, 448, centro, Passo Fundo. A assembleia marcou o encerramento das atividades do ano de 2020.

A assembleia foi presidida pelo presidente Gustavo Ferres e secretariada pelo presidente eleito Nazareno Domingos que assume a entidade a partir de janeiro de 2021.

Na oportunidade foi apresentado o parecer do conselho fiscal sobre as contas do exercício social encerrado em dezembro de 2019. Também feita apreciação do relatório da diretoria e prestação de contas, relativos ao exercício social encerrado em 31/12/2019.

Foi estabelecido e fixado o valor as mensalidades e da contribuição sindical para 2021, que permaneceram os mesmos de 2020. Na ocasião foi apresentada a previsão orçamentária para 2021 e tratados assuntos gerais.

Foram homenageados os colaboradores Rosane Chaves e Augusto Falcão com uma cesta de Natal.

Marcelo Silva fez em nome dos presentes um agradecimento especial pelo trabalho desenvolvido pelo presidente Gustavo Ferres e sua diretoria na gestão que se encerrou e desejou sucesso ao novo presidente Nazareno Domingos.

Gustavo Ferres agradeceu a todos que de uma forma ou de outra contribuíram com sua gestão nos últimos 3 anos. Ressaltou entre outras realizações a obra da nova sede que simboliza o coroamento do trabalho de todas as últimas gestões. Finalizou desejando a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de realizações.


Gostou? Compartilhe