"Nós precisamos muito da colaboração de toda a nossa população", apela prefeito

Pedro Almeida se reúne no sábado (20) para avaliar cenário após classificação para bandeira preta

Por
· 1 min de leitura
O Município dialoga a possibilidade de acelerar a ampliação do número de leitos de UTI (Foto: Diogo Zanatta/PMPF)O Município dialoga a possibilidade de acelerar a ampliação do número de leitos de UTI (Foto: Diogo Zanatta/PMPF)
O Município dialoga a possibilidade de acelerar a ampliação do número de leitos de UTI (Foto: Diogo Zanatta/PMPF)
Você prefere ouvir essa matéria?

Após a inclusão do Município de Passo Fundo na bandeira preta no âmbito do sistema de Distanciamento Controlado, anunciada nesta sexta-feira (19) pelo governador Eduardo Leite (PSDB), o prefeito Pedro Almeida (PSB), avaliará com a Associação dos Municípios do Planalto (Ampla) o cenário e os números da região, no começo da manhã de sábado (20).

Às 9h30 do mesmo dia, o chefe do Executivo passo-fundense reunirá os secretários de pastas envolvidas com o enfrentamento da Covid-19 para discutir as próximas ações. Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura, o Município dialoga, ainda, com o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) a possibilidade de acelerar a ampliação do número de leitos de UTI. A instituição hospitalar já sinalizou a abertura de 10 novas unidades para tratamento de pacientes com Covid-19. "Nós precisamos muito da colaboração de toda a nossa população. Evite aglomeração, use máscara e nos ajude a passar por este momento tão difícil para a nossa cidade", apelou Almeida.

Ouça, na íntegra, a fala do prefeito de Passo Fundo, Pedro Almeida:


Jornal O Nacional · Prefeito se reúne no sábado (20) para avaliar cenário após classificação de bandeira preta

Gostou? Compartilhe