Governador cumpre agenda em Passo Fundo na quarta-feira (28)

Eduardo Leite (PSDB) visitará obras no Aeroporto Lauro Kortz e Hospital Municipal, além de se reunir com executivos da JBS

Por
· 1 min de leitura
Eduardo Leite (PSDB) esteve em Passo Fundo em novembro do ano passado. Foto: Foto: Luciano Breitkreitz/Arquivo ONEduardo Leite (PSDB) esteve em Passo Fundo em novembro do ano passado. Foto: Foto: Luciano Breitkreitz/Arquivo ON
Eduardo Leite (PSDB) esteve em Passo Fundo em novembro do ano passado. Foto: Foto: Luciano Breitkreitz/Arquivo ON
Você prefere ouvir essa matéria?

O governador Eduardo Leite (PSDB) desembarca em Passo Fundo, na quarta-feira (28), para cumprimento de agenda no município.

Às 9h30, Leite fará uma visita às obras de ampliação do Aeroporto Lauro Kortz, onde esteve em novembro do ano passado para a cerimônia simbólica de início dos trabalhos de modernização. Com investimento de R$ 45 milhões, as obras devem ser concluídas em fevereiro de 2022.

Em seguida, às 10h15, participará de um ato de entrega de duas viaturas e de quatro fuzis às forças de segurança de Passo Fundo. A entrega ocorrerá na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DDPA).

A próxima agenda, às 11h, será no Hospital de Clínicas de Passo Fundo, onde o governador também atenderá à imprensa. Depois, às 12h, o governador visitará o Hospital Beneficente Doutor César Santos.

A instituição está sendo incluída no eixo Saúde do programa transversal Avançar, do governo do Estado, o que garantirá recursos para o projeto de expansão física e de serviços do hospital municipal.

A passagem do chefe do Executivo gaúcho, no município, se encerra após visita e reunião-almoço na sede da JBS. Em abril, a companhia anunciou investimento de R$ 1,7 bilhão em sete unidades gaúchas, incluindo a planta passo-fundense.

Notícia atualizada às 15h58

Gostou? Compartilhe