Coleurb reforça linhas para a UPF

Medida ocorre após o anúncio da retomada de parte das aulas presenciais na universidade

Por
· 1 min de leitura
Os horários ainda serão ajustados conforme necessidade (Foto: Divulgação/Arquivo)Os horários ainda serão ajustados conforme necessidade (Foto: Divulgação/Arquivo)
Os horários ainda serão ajustados conforme necessidade (Foto: Divulgação/Arquivo)
Você prefere ouvir essa matéria?

As linhas da Coleurb que circulam até a Universidade de Passo Fundo (UPF) foram reforçadas desde ontem (13). O acréscimo de coletivos ocorre após o anúncio da retomada de parte das aulas presenciais na UPF. A empresa informa, também, que os horários serão acompanhados e ajustados conforme a necessidade. 

O acréscimo também ocorre no sentido contrário. Todos os horários podem ser consultados no site da empresa, na opção reforços.

Os passageiros ainda podem utilizar o aplicativo Meu Ônibus Coleurb, por meio do qual é possível acompanhar o tempo estimado de chegada do ônibus na parada e a localização do veículo pelo GPS. O download pode ser feito gratuitamente pelo Google Play e Apple Store. Para mais informações, entre em contato com o Coleurb Responde pelos telefones 0800.510.4699 ou 3311.1322 (que também recebe mensagens via WhatsApp).

Abaixo, as linhas que serão reforçadas:

Os horários serão acompanhados e ajustados conforme a necessidade. Haverá reforço nos sentidos:

  • São Cristóvão x UPF (via São José)
  • Nenê Graeff x Garden x Independente x UPF
  • Jardim América x UPF
  • Hípica x UPF
  • São José x UPF x São Cristóvão
  • Estrada Casanova x Planaltina x UPF
Gostou? Compartilhe