APAE inicia produção do Calendário 2022

Doze usuários irão estampar o calendário

Por
· 1 min de leitura
O calendário destacará projetos da APAE na área da sustentabilidade (Foto: Arquivo/Divulgação)O calendário destacará projetos da APAE na área da sustentabilidade (Foto: Arquivo/Divulgação)
O calendário destacará projetos da APAE na área da sustentabilidade (Foto: Arquivo/Divulgação)
Você prefere ouvir essa matéria?

A APAE de Passo Fundo inicia oficialmente, nesta quinta-feira (16), a produção do calendário de 2022 com a sessão fotográfica dos 12 usuários que irão estampar esta edição. Eles foram sorteados na semana passada. As fotos serão realizadas pela manhã e à tarde na própria instituição, sendo seis pessoas por turno. O fotógrafo voluntário é Max Cenci e toda a ação seguirá os protocolos de segurança contra o coronavírus, conforme a instituição.

O calendário do ano que vem destacará projetos da APAE na área da sustentabilidade, como é o caso do Viveiro de Cidadania e da Horta Elevada.

Antes da sessão, os participantes terão um momento de embelezamento proporcionado pelo Manno Escobar Cabeleireiros. Para a sua produção, a instituição conta, ainda, com a parceria da Agência Estratégia Agrocomunicação, na elaboração do layout, e da Produtora Film Journée, no comercial de lançamento.

Gostou? Compartilhe