Passo Fundo Shopping inaugura Centauro e Balanceado

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Desde o final de semana o Passo Fundo Shopping tem duas novas operações que irão agregar qualidade e ineditismo ao mix, mantendo o compromisso de ser o maior centro de compras e entretenimento do Norte do Estado, proporcionando novas experiências e momentos de encantamento aos clientes. 


A Centauro é uma das maiores redes de produtos esportivos do país

Com mais de 1000m2 de loja, a unidade gerou cerca de 120 empregos diretos e indiretos para a inauguração que aconteceu neste sábado (18), esta será a primeira loja do novo modelo da 5ª geração no Estado, que em breve contará com uma esteira para teste dos caçados esportivos.

Com muitas novidades, a Centauro promete encantar os visitantes nas várias modalidades esportivas que oferece, com provador inteligente e a possibilidade de comprar pelo site e retirar no local sem o auxílio de atendentes. Além da Centauro, na Praça de Alimentação o Balanceado também iniciou suas atividades com uma proposta de comida saudável.

A Centauro é uma das empresas que está na liderança da transformação digital do varejo brasileiro e levará isso para a loja no Passo Fundo Shopping sem esquecer da experiência presencial dos consumidores. O provador inteligente contará com telas touch, onde poderá acionar diretamente os atendentes da loja. Já o armário com loker permitirá a retirada de compras feitas pela internet, através de uma senha recebida por e-mail que irá liberar a encomenda.

O espaço ainda terá personalização gratuita de chuteiras e camisetas na hora, com acesso ao som do estádio do time selecionado, tornando a experiência da compra ainda mais diferenciada. Outra novidade digital é o pagamento com checkout móvel. 


Balanceado focada em alimentação saudável

A inauguração da Balanceado aconteceu dia dia 17 na praça de alimentação do Passo Fundo Shopping com a qualidade em alimentos. O Balanceado trabalha com a proposta de alimentação saudável, um mercado que está em expansão. A especialidade são saladas, salgados, sucos e pratos quentes, que formam refeições aprovadas por nutricionistas. A operação é da empreendedora Letícia da Rocha, que já havia identificado uma demanda do público na região Norte do Estado por gastronomia saudável.

"Receber lojas como Centauro e Balanceado reforçam ainda mais o mix do shopping e também a qualidade das operações, que é exatamente o nosso foco em cada loja nova que abre. Mais do que isso, o impacto econômico para a região se fortalece com novos empregos e o incentivo às cadeias produtivas”, destaca José Leal, gerente do Passo Fundo Shopping.


Gostou? Compartilhe