Para o reencontro, a General BoniMores reúne a formação fundadora; Chico Fran, Dig Dembinsk, Doug Lima, Guto Dossa e Jei Silvanno. Apenas o tecladista, Ale Sebben não participará, pois, vive atualmente na Europa.
Lembrando os primeiros anos, quando a banda ainda se chamava “Fabrica do General BoniMores”, e o sexteto apareceu com muita força e energia, conquistando público com seu show vibrante e suas canções que encontravam lugar nas rádios e logo nos corações dos passo-fundenses e cidades vizinhas.
A GB se reúne para comemorar aniversário do seu primeiro álbum, homônimo (2012).
Gravado em Brasília em 2011, o álbum foi produzido por Rodrigo Chaise, amigo da banda e também o líder de Os Dinartes.
Os Dinartes
Os Dinartes contam desde o início com a mesma formação, o trio formado por Rodrigo Chaise, Alcemar Pitágoras e Andre Zitto.
Com uma longa caminhada pelas rotas do rock do Rio Grande do Sul em festivais e shows pelo norte do estado, oeste de Santa Catarina, também em Porto Alegre, apresentando-se em rádio e TV, a Dinartes escreveu lindas páginas da história do rock passo-fundense, apresentando seu disco, EP e singles, canções que marcaram época.
O show acontece no dia 13 de setembro, 20hs, no Porão Bar em Passo Fundo, Rua Coronel Pelegrini, 452 na Vila Rodrigues. Os ingressos antecipados/promocionais estão disponíveis no Sympla. O Link se encontra na bio do perfil do instagram da General BoniMores.


