Faculdades da UPF inscrevem para especializações

As inscrições podem ser feitas pelo portal

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A Faculdade de Direito da UPF está com as inscrições abertas para a Especialização em Direito e Relações de Consumo. O curso pretende transmitir aos alunos os instrumentos de direito material e direito processual relativos ao direito do consumidor, o seu uso correto, de acordo com o que propõe a dogmática jurídica atual, propondo críticas no intuito de prospectar novos horizontes dentro do ramo do Direito.

Interessados devem se inscrever até 11 de março através do preenchimento do formulário disponível no site www.upf.br/pos, link Inscrições. Para a mesma ser considerada válida, o candidato necessita entregar a documentação solicitada - cópia da carteira de identidade, do CPF, do diploma de graduação (frente e verso), da certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço, comprovante de pagamento da inscrição e curriculum vitae com foto – na Central de Atendimento ao Aluno, Campus I da UPF, ou enviá-la pelo correio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-8177, pelos e-mails direito.pos@upf.br, cassiano@upf.br ou pelo site www.upf.br/pos.

Já a Faculdade de Engenharia e Arquitetura da Universidade está com as inscrições abertas para a Especialização em Gestão Urbana e Desenvolvimento Municipal. Entre os seus objetivos, o curso busca avanços nas atividades de pesquisa, extensão e pós-graduação, atendendo as demandas regionais de capacitação técnica, dando suporte às municipalidades e à convocatória nacional para a abordagem do tema e integração e engajamento em projetos públicos referentes à gestão urbana, ao planejamento municipal e ao desenvolvimento regional.

O curso é destinado a arquitetos urbanistas, engenheiros civis, ambientais, sanitaristas e de produção, agrônomos, administradores, advogados, geógrafos, sociólogos e graduados em áreas afins. Interessados podem se inscrever até 11 de março, preenchendo o formulário disponível no site www.upf.br/pos, link Inscrições. Para a inscrição ser considerada válida, o candidato deverá entregar a documentação solicitada - cópia da carteira de identidade, do CPF, do diploma de graduação (frente e verso), da certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço, comprovante de pagamento da inscrição e curriculum vitae com foto – na Central de Atendimento ao Aluno, Campus I da UPF, ou enviá-la pelo correio. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3316-8203 e (54) 3316-8216, pelo e-mail kalil@upf.br, ou pelo site www.upf.br/pos.

 

Gostou? Compartilhe