Sicredi Planalto Médio RS inicia as Assembleias 2013

Consolidando a gestão democrática e participativa, os encontros reúnem associados para a prestação de contas de 2012 e apresentação do planejamento para 2013

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

As assembleias são o ponto alto do modelo de gestão democrática e participativa do Sicredi, que consolida as cooperativas de crédito como uma sociedade de pessoas. Além disso, é um momento fundamental para o funcionamento da cooperativa, que tem por natureza a transparência. Os debates e as deliberações de interesse coletivo, ocorrem nestes encontros, denominados de Assembleias Sicredi.

Em 2012, as assembleias mobilizaram 2.434 associados. A previsão deste ano é de mobilizar mais de 4.000 associados. "São associados conscientes de seu papel no negócio. Quanto mais o associado estiver ciente de como funciona sua cooperativa e quanto maior for sua participação, melhores serão os resultados para os associados e para a nossa comunidade", destaca Ari Rosso, presidente da Sicredi Planalto Médio RS.

Com o tema Quem pensa no futuro da sua cooperativa se encontra aqui, valorizando a participação dos associados nas decisões do negócio, a Cooperativa Sicredi Planalto Médio RS promove, de 22 de janeiro a 11 de abril, suas assembleias 2013.

Gostou? Compartilhe