Definido o tema para Natal de 2015

Comissão organizadora avaliou positivamente a edição de 2014 e já projeta o próximo espetáculo

Por
· 1 min de leitura
Apresentações do próximo ano já tem data definidaApresentações do próximo ano já tem data definida
Apresentações do próximo ano já tem data definida
Você prefere ouvir essa matéria?

“Fechamos a Cantata da Criança com chave de ouro. Agora começamos a preparar o espetáculo para 2015.” A frase da coordenadora da Comissão Organizadora da Cantata, Ir. Maria Pin, resume o espírito que envolve os responsáveis pelo do espetáculo natalino, em Passo Fundo e em Carazinho, pois a Cantata é um processo que não encerra.

Em 2014, a oitava edição, o espetáculo que conta, por meio de profusão de artes, a história do Natal, teve a participação de 68 pessoas no coral adulto, 292 cantores no coral infanto-juvenil, 635 crianças e 42 adolescentes nas danças, representação teatral e técnica circense, além de 263 adultos nos bastidores, totalizando 1.300 envolvidos. Entre eles, a coordenadora destaca a participação e o engajamento da equipe organizadora. “O espetáculo só foi possível devido ao comprometimento de toda a equipe envolvida, que se reunia semanalmente para pensar cada detalhe da apresentação”.

Com público total estimado em 22 mil pessoas, nas quatro noites de apresentação, a Cantata Natalina se despediu de 2014 e já planeja 2015. Com datas e tema definido, a equipe inicia agora a seleção das músicas que farão parte do roteiro da celebração.

Da Criança à Fraternidade
Fraternidade será o tema e “Ele nasceu para todos” o lema da 9º edição do espetáculo. Em 2015 a Cantata assume o desafio de levar para as janelas dos Colégios Notre Dame e para seus palcos, a representação sobre como o Natal é celebrado nos diversos países Cristãos.
“Cada povo tem uma maneira diferente de celebrar o Natal, mas sempre é a festa da família, do encontro e da fraternidade. É isso que nós queremos representar”, destaca a coordenadora.

Apresentações
A nona edição da Cantata Natalina terá três apresentações em Passo Fundo, e uma em Carazinho. Elas serão realizadas nas seguintes datas:

Passo Fundo
21 de novembro de 2015 - sábado
05 de dezembro de 2015 - sábado
12 de dezembro de 2015 - sábado

Carazinho
28 de novembro de 2015 - sábado

 

Gostou? Compartilhe