Liga Feminina de Combate ao Câncer é beneficiada pela solidariedade da comunidade educativa Notre Dame

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

As escolas Notre Dame e Menino Jesus repassaram na manhã de ontem, à Liga Feminina de Combate ao Câncer, mais de R$ 6 mil. O recurso é proveniente da venda de camisetas alusivas aos movimentos globais “Outubro Rosa” e “Novembro Azul” - durante os atos de conscientização sobre a necessidade de realização periódica dos exames capazes de identificar tumores de mama e de próstata.


O montante, superior ao reunido nas sete edições anteriores da programação que culmina com a iluminação das fachadas escolares nos tons da prevenção, foi alcançado graças aos patrocinadores - Bees Lifestyle Center, da AD Eventos e Construtora e Incorporados Incoben – que financiaram a confecção das camisetas.


Liga
Fundada em 1975, com o compromisso de mobilizar a comunidade para o trabalho assistencial e informar sobre a prevenção e o combate à doença, a Liga Feminina de Combate ao Câncer também auxilia aqueles que passam por tratamento para superá-la. Para isso, mantém o Centro Assistencial à Criança com Câncer, que oferece acolhimento ou hospedagem, alimentação e medicamentos a pacientes provenientes de mais de 70 municípios da região, além dos residentes em Passo Fundo.

 

Gostou? Compartilhe