Aprovados da UPF serão divulgados no domingo

Feminicídio e a Amazônia foram os temas propostos para a redação

Por
· 1 min de leitura
Matrículas já começam na segunda-feiraMatrículas já começam na segunda-feira
Matrículas já começam na segunda-feira
Você prefere ouvir essa matéria?

O Vestibular de Verão 2020 da Universidade de Passo Fundo (UPF) apresentou, como tradicionalmente acontece, dois temas para a prova de Redação. O tema 1, propôs aos vestibulandos refletirem sobre quais ações educativas são importantes para que o quadro de violência contra a mulher seja revertido. Já no tema 2, a proposta foi a de discutir a relação entre a sustentabilidade ambiental e os interesses econômicos mais imediatos no cenário da Floresta Amazônica.

Nesta edição do Vestibular de Verão da UPF os candidatos de todos os cursos, com exceção da Medicina, prestam apenas prova de Redação.

Divulgação dos aprovados
A divulgação dos aprovados será feita a partir das 11 horas de domingo, dia 17 de novembro, no portal da UPF. Nesse local, o vestibulando poderá visualizar o seu boletim de desempenho, que contém a sua classificação geral no curso, média e acertos por matéria.

Matrículas
As matrículas dos aprovados iniciam já na segunda-feira, dia 18 de novembro, na Central de Atendimento ao Aluno, Campus I da UPF, ou nas secretarias dos campi. Outra novidade é que os candidatos aprovados nesse processo seletivo que realizarem sua matrícula na Instituição receberão de volta o valor da inscrição no Vestibular, que é de R$200,00 para o curso de Medicina e R$40,00 para os demais cursos. 

Gostou? Compartilhe