BSBIOS fecha 2019 com faturamento de superior a R$ 3,4 bilhões

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

Durante a 10ª edição do Encontro Comercial, realizado pela BSBIOS para confraternização e interação entre clientes, parceiros e lideranças do agronegócio, realizado quinta-feira à noite, no Clube Comercial, o presidente, Erasmo Carlos Battistella, revelou os números referentes ao crescimento da empresa em 2019. "Estamos fechando o ano com um faturamento superior a R$ 3,4 bilhões. E, com a expectativa de fazermos um 2020 ainda melhor, quando teremos um ano com as nossas duas fábricas com capacidade ampliada, alcançando a produção de 2300 m³ de biodiesel/dia,” pontuou ele contando que a companhia será novamente a empresa que mais comercializou biodiesel no país.

Fala para um público de aproximadamente 600 pessoas, Battistella, disse que o evento abre espaço para o fortalecimento das relações, para a disseminação e atualização de conhecimento. “Esse é o momento de estreitar laços com as pessoas, que muitas vezes só conhecemos on line, o que é fundamental nas relações, além de trazermos temas importantes para compartilhamos e nos atualizarmos,” falou ele ressaltando que a BSBIOS completará 15 anos, em abril de 2020, também por mérito a todas as parcerias estabelecidas.
O encontro contou com a fala do ex-ministro da Agricultura e presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal – ABPA Francisco Turra. Ele se mostrou otimista com relação ao futuro da agricultura e da pecuária brasileira. “O Brasil terá a missão de alimentar o mundo, porque é o único país que ainda tem território disponível para cultivo e condições de aumentar os índices de produtividade,” falou ele também salientando a importância de valorizarmos o que é produzido no país e agregarmos valor aos produtos brasileiros.
Ao final, o ex-ministro foi homenageado com uma placa de reconhecimento pela sua contribuição e dedicação frente aos grandes desafios do agronegócio nacional. O tributo foi entregue pelo Presidente da Petrobras Biocombustível Márcio Demori, pela presidente do Conselho de Administração da BSBIOS Thaís Murce, pelo presidente da BSBIOS Erasmo Battistella e pelos diretores Leandro Zat e Leonardo Barbosa.

 

Gostou? Compartilhe