Que seja rock outra vez

Comemoração roqueira mais tradicional da cidade, Natal Q. Seja Rock chega à sua oitava edição trazendo Chaise Brothers e Reino Elétron para o palco do Velvet Bar

Por
· 2 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Segundo ON

    Pode chover, fazer frio, uma noite quente depois de um sol de rachar. Ter vários convidados ou mesmo um só, daqueles de peso. Ser no meio da floresta ou no escuro de um bar. A verdade é que o final de ano pode ser completamente diferente do anterior, mas uma coisa é certa: o Natal Q. Seja Rock vai sempre acontecer. Em sua oitava edição, o tradicional evento promovido pela Cultor Produtora Cultural está marcado na agenda de muita gente desde o início do ano, aparecendo como prioridade entre as opções de “o que fazer no Natal”. Divulgando agora as atrações desta edição – já passaram pelo evento bandas como Rabo de Peixe, Malvados Azuis, Severo em Marcha, Wander Wildner, BrancoLarera, Dinartes e Pata de Elefante -, o Natal Q. Seja Rock começa a mobilizar o pessoal para a comemoração no Velvet Bar, a partir das 23h do dia 24 de dezembro, véspera de Natal. As bandas que tocam esse ano são Chaise Brothers e Reino Elétron, saiba mais.

Chaise Brothers in Plug
    Formada pelos famosos irmãos Chaise – Rodrigo, Miglu e Fuzzo, das respectivas bandas Dinartes, Severo em Marcha e Locomotores - A Chaise Brothers vem para embalar o Natal dos passo-fundenses. São três guitarras acompanhadas pela bateria de Andre Zitto, da Dinartes, e o baixo de Jerônimo Boccudo, Locomotores e ex-Cachorro Grande. O grande diferencial deste show, além das companhias, será o formato plugado, já que até o momento a banda só fazia shows em formato acústico. No repertório, pérolas do rock como Beatles, Stones, The Band, David Bowie, Paul McCartney, Kinks, The Zombies e bandas atuais como Supergrass, Kings Of Leon e Racounteurs, passando pelo rock nacional dos Paralamas, Legião Urbana, Ultrage a Rigor e Os Mutantes.

Reino Elétron
    Formada em 2009, a Reino Elétron já desponta como uma das revelações do cenário rock gaúcho atual. Com uma personalidade forte, a banda promove misturas que vão do jazz ao punk, passando pela música eletrônica e pelo pscicodelismo. Com composições próprias como Lembranças à realeza, Futuro e Belo par, se caracteriza por letras inteligentes e ritmos marcantes produzidos pela reunião de integrantes das extintas bandas Vapor Veludo, Rabo de Peixe e a lendária Malvados Azuis, sendo eles Elias Duarte, Leonardo marmitt, Bruno Phillipsen, Carlos Bolacha e Helio Ribeiro. No final do ano de 2009 a banda realizou dois grandes shows: a quarta edição da Virada da Contracultura e a sétima edição do Natal Q. Seja Rock, junto com o ícone Wander Wildner. Em 2010 a banda ganhou o Festival Pampa Stock em São Borja, o que garantiu uma vaga no Festival Iberoamericano El Mapa Del Todos, que acontece em Porto Alegre em março do ano que vem, numa promoção do portal Senhor F.

Serviço
8ª Edição do Natal Q. Seja Rock, com as bandas Reino Elétron & Chaise Brothers + Garden Eletrônico
Data: 24 de dezembro, véspera de Natal
Local: Velvet Bar, rua Fagundes dos Reis, 622
Horário: A partir das 23h
Ingressos Antecipados: R$ 25 na Long Play, Fiore, Vitta Vergueiro Academia. Reserva de mesas pelo telefone (54) 3045.1714/9966.8639
Patrocínio: Long Play, Vitta Academia
Apoio Cultural: Fiore, Heineken, Germanias Hotel, Squema Serigrafia, 99 UPF
Realização: Cultor Produtora e Velvet Bar

Gostou? Compartilhe