Serginho Moah em novo projeto

Cantor se apresenta em Passo Fundo nesta sexta-feira, cerca de um mês depois de anunciar sua saída da banda Papas da Língua, onde era vocalista, para se dedicar a carreira solo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Uma das vozes mais queridas do país se apresenta em Passo Fundo nesta sexta-feira (15). O cantor Serginho Moah, que liderou a banda Papas da Língua durante 25 anos, sobe ao palco do Maktub, agora em carreira solo, para apresentar novas canções, além de músicas que marcaram sua trajetória profissional à frente do Papas e composições de outros artistas. O show tem início às 23h30min. Os ingressos variam entre R$ 15 e R$ 30, de acordo com o lote disponível.

 

A nova etapa de carreira do cantor ainda é bastante recente – tanto que, em paralelo à carreira solo, Serginho Moah segue cumprindo a agenda de shows do Papas, que já estava fechada com a formação original até o fim de abril. O anúncio de que o porto-alegrense estava deixando o grupo para seguir carreira solo foi divulgado pelas redes sociais do Papas da Língua há cerca de um mês. No comunicado, os integrantes garantem que a banda continuará em atividade, apenas deixará de contar com a presença do vocalista. Zé Natálio, Leo Henkin e Fernando Pezão são os músicos que permanecem para dar seguimento à carreira do Papas. Ainda não há informação de quem substituirá Serginho nos vocais. 

Gostou? Compartilhe