Arte para o final de semana

A Arte na Alma da Cidade, produzida e organizada pela Confraria das Artes

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Final de semana chegando. Você já tem programação? A Galeria Estação da Arte está com uma nova exposição em cartaz: A Arte na Alma da Cidade, produzida e organizada pela Confraria das Artes.

O período de visitação na sexta-feira, no sábado e no domingo é das 18h às 21h. Durante a semana, o horário de funcionamento vai de terça a quinta-feira das 14h às 17h.

“Teremos pintura ao vivo e atividades artísticas para crianças. Também continuamos recebendo obras para artistas que tiverem interesse, iniciante ou não”,destaca a coordenadora da Galeria Estação da Arte e da Confraria das Artes, Lindiara Paz.

Galeria Estação da Arte
Espaço público dedicado à valorização das artes visuais, artistas locais e atividades culturais, a Galeria Estação da Arte fica junto à Gare Estação Gastronômica, sendo coordenada pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Passo Fundo, em parceria com o Setorial de Artes Visuais e Conselho Municipal de Políticas Culturais.

A Galeria Estação da Arte é composta por um ambiente, com formas, texturas, cores e épocas que têm contraste entre si, numa estética contraditória que é capaz de manter o equilíbrio. Isso porque o espaço foi criado em um ambiente que teve sua história arquitetônica preservada.

Gostou? Compartilhe