Parceria da Rede de Farmácias São João vai beneficiar Casa do Menino Jesus de Praga

Durante 30 dias, 10% das vendas de produtos da marca TENA serão destinado para a instituição na Capital

Por
· 1 min de leitura
Atualmente, 30 jovens e adultos de 8 a 42 anos estão acolhidos na instituição (Foto: Divulgação/ON)Atualmente, 30 jovens e adultos de 8 a 42 anos estão acolhidos na instituição (Foto: Divulgação/ON)
Atualmente, 30 jovens e adultos de 8 a 42 anos estão acolhidos na instituição (Foto: Divulgação/ON)
Você prefere ouvir essa matéria?

De 15 de setembro a 15 de outubro, parte da venda de todos os itens da marca TENA, nas mais de 800 lojas da Rede de Farmácias São João, será destinada à Casa do Menino Jesus de Praga, Porto Alegre/RS.

Sempre engajada em projetos e ações sociais, a Rede de Farmácias São João escolheu desta vez a Casa do Menino Jesus de Praga, criada há 37 anos. A instituição atende crianças e adolescentes com lesão cerebral profunda, deficiência motora permanente e em situação de vulnerabilidade social, vindos de cidades de todo o estado do Rio Grande do Sul.

“Nossa missão sempre será cuidar da saúde e qualidade de vida das pessoas. Para isso, acreditamos que podemos colaborar de diferentes formas e, com toda certeza, apoiar um trabalho grandioso como este é uma delas”, destaca o presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair.

Atualmente, 30 jovens e adultos de 8 a 42 anos estão acolhidos. Todos com patologias diferenciadas e que permanecem na instituição até o óbito, pois os quadros clínicos delicados demandam atendimento especializado e contínuo, nas 24 horas de cada dia.

A casa, mantida apenas com doações e projetos, presta um serviço especializado com inovação. O atendimento de alta complexidade inclui estrutura moderna, profissionais altamente qualificados, hidroterapia e pediaSuit.

"Expressamos nossa alegria com a nova parceria pactuada entre a nossa entidade, a Rede de Farmácias São João e os produtos da marca TENA. A parceria beneficiará sobremaneira os acolhidos especiais da Casa do Menino, promovendo a manutenção do atendimento de alta complexidade que aqui eles recebem", conta Carolina Volpatto, coordenadora de Comunicação da Casa do Menino Jesus de Praga.

De acordo com a executiva de Desenvolvimento da TENA, Charlotte Tavares, a marca já trabalha para melhorar a qualidade de vida das pessoas, desenvolvendo produtos que tragam conforto para acamados ou pessoas com problemas de incontinência urinária.

“É uma oportunidade importante para intensificar nossa relação comercial junto a Rede de Farmácias São João. Para a TENA é gratificante participar de uma ação social junto a instituições tão consolidadas na comunidade, promovendo bem-estar às pessoas que mais necessitam num momento de tanta instabilidade como a atual”, afirma Charlotte.

Sobre a TENA

A TENA possui mais de 60 anos de experiência, é líder mundial em produtos e serviços relacionados à incontinência urinária e está na vanguarda de uma linha completa de absorventes, serviços e soluções feitas especialmente para as pessoas, suas famílias e profissionais da área da saúde.

Presente em 90 países, a marca está à frente do desenvolvimento de produtos e serviços que ajudam as pessoas a melhorarem sua dignidade e qualidade de vida. Outras informações em: tena.com.

Gostou? Compartilhe