O sábado (10) foi de voleibol em Passo Fundo. A Be8/ UPF disputou no Ginásio do IE uma partida eliminatória, válida pelo Estadual Adulto Feminino, diante do Bento Vôlei. E avançou de fase.
O jogo valeu pelas quartas-de-final da competição. Em busca de mais um título estadual - já venceu a competição cinco vezes - a Be8/ UPF tinha como foco passar de fase. Conforme o técnico Gilberto Bellaver, o time passo-fundense mostrou espírito competitivo, mesmo rodando bastante as jogadoras ao longo da partida.
Com a classificação garantida após a vitória por 3 sets a 0, a Be8/ UPF aguarda agora pelas adversárias da semifinal. O próximo compromisso deve ocorrer dia 24 diante do ganhador entre UFSM (Santa Maria) e Juventus (Teutônia).


