Governador faz balanço da Semana de Interiorização

Caravana passou por Passo Fundo na quarta-feira (5)

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Durante o penúltimo dia da Caravana da Semana de Interiorização - Prestação de Contas, o governador Tarso Genro falou sobre os cinco dias em que esteve visitando obras de desenvolvimento rural, entregando viaturas para as policias civil e militar e vistoriando de perto as ações do Governo do Estado nas áreas da Saúde e Educação.

“Considero a Semana de Interiorização altamente positiva. Tivemos uma série de coincidências favoráveis, como a renegociação das dívidas dos arrozeiros, o maior investimento privado da história do RS e o início da massificação do programa Mais Água Mais Renda. Destaco também os efeitos do nosso Banco da Terra, que em conexão com o Governo Federal, começa a entregar habitações". De acordo com Tarso, a Caravana foi muito bem sucedida e isso se deve ao planejamento do trabalho feito durante estes dois anos, que começa a aparecer em todo o território gaúcho.

A convite da presidente Dilma Rousseff, o chefe do Executivo acompanhou a comitiva presidencial em viagem à França, neste domingo (9). No sábado, a equipe da Semana de Interiorização prosseguiu com as atividades previstas para Pelotas e Porto Alegre e logo depois Tarso embarcou para Brasília.

Gostou? Compartilhe