Secretaria divulga resultado de processo seletivo interno

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos (Sarh) divulgou, nesta sexta-feira (1º), o resultado da terceira fase do processo seletivo interno, realizado no dia 26 de janeiro. O nome de todos os candidatos, o gabarito final e a nota da prova de redação podem ser conferidos neste link

Conforme o edital de abertura do processo seletivo, somente os candidatos que obtiveram número de acertos superior a 60% na prova objetiva, ou seja, mais do que 18 acertos, é que terão a prova de redação corrigida. Do mesmo modo, só serão aprovados para a próxima fase os candidatos que obtiverem nota de redação superior a 60% do total, ou seja, mais do que 18 pontos. 

O cartão-resposta e a folha da redação poderão ser consultados diretamente no departamento administrativo da Celic. Recursos poderão ser apresentados até o dia 06 de fevereiro, e serão protocolados na Celic, através de seu departamento administrativo.

As vagas servirão para a lotação de 30 cargos na Subsecretaria da Administração Central de Licitações (Celic). As funções disponibilizadas são as de assessor administrativo, administrador, contador e economista, previstas na Lei número 7.357/80. São pré-requisitos para participar do processo seletivo, ser servidor público estadual do Quadro Técnico-Científico do Estado com formação em Administração, Contabilidade, Direito e Economia.

Governo do Estado

Gostou? Compartilhe