Ministro do Meio Ambiente visita a BSBIOS

A visita ocorre em virtude de convite realizado pela empresa

Por
· 1 min de leitura
Ministro vai fazer uma visita pela unidade, com objetivo de conhecer as instalações da empresa (Foto: Luciano Breitkrtez/ON)Ministro vai fazer uma visita pela unidade, com objetivo de conhecer as instalações da empresa (Foto: Luciano Breitkrtez/ON)
Ministro vai fazer uma visita pela unidade, com objetivo de conhecer as instalações da empresa (Foto: Luciano Breitkrtez/ON)
Você prefere ouvir essa matéria?

Joaquim Álvaro Pereira Leite, ministro do Meio Ambiente está realizando agora pela manhã uma visita a BSBIOS. 

A visita ocorre em virtude de convite realizado pela empresa, visto que o ministro possuía agenda a ser cumprida no Rio Grande do Sul. O ministro vai fazer uma visita pela unidade, com objetivo de conhecer as instalações da empresa.

Maior produtora de biodiesel no Brasil atualmente, a visita acontece no momento em que a empresa reafirma o seu compromisso ESG (Ambiental, Social e Governança), evidenciando o seu comprometimento com o meio ambiente e a geração de valor sustentável. Assumindo a posição de manter um negócio eficiente em relação ao meio ambiente, o novo planejamento estratégico da BSBIOS visa se tornar carbono neutro até 2030. Além disso, também tem o objetivo de estar entre as três maiores produtoras de biocombustíveis do mundo.  

Gostou? Compartilhe