Pai e filho presos por receptação

Ação coordenada pela Defrec resultou na apreensão de mercadorias roubadas em assaltos registrados em vários municípios da região

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Redação ON

Pai e filho foram presos, acusados de receptação de produtos roubados, em uma operação desencadeada na quinta-feira (1º) por agentes da Defrec (Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas), com apoio do Comando Rodoviário da Brigada Militar. Na agropecuária e no depósito de propriedade da família, localizados em Casca, foi encontrada grande quantidade de produtos roubados em assaltos na região, um deles ocorrido no dia 15 de março, na ERS-324, entre Passo Fundo e Marau.

A ação foi coordenada pelo delegado Adroaldo Schenkel, titular da Defrec. Segundo ele, o esquema envolvendo a receptação de cargas roubadas começou a ser desvendado na noite de quarta-feira, com a prisão de outro homem, em Erechim, também proprietário de uma agropecuária. Com ele, os policiais encontraram três armas, munição e várias caixas de medicamentos veterinários, além de produtos agrícolas sem procedência comprovada.

Os dois presos em Casca foram autuados em flagrante e conduzidos ao Presídio de Guaporé. Os produtos apreendidos foram avaliados em R$ 100 mil.

Gostou? Compartilhe