Vítima é feita refém de assaltantes em roubo de carro

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Um homem de 25 anos foi vítima de roubo durante a noite de sexta-feira (12), na Rua Padre Valentim no bairro Lucas Araújo. A vítima estava em frente à residência quando foi abordada por dois homens armados com revólveres.

Os assaltantes fizeram com que a vítima sentasse no banco traseiro do automóvel Jetta de cor prata e colocaram um boné na cabeça do homem e ordenaram que mantivesse a cabeça baixa.

Após cerca de 30 minutos em poder dos criminosos, a vítima foi libertada em uma estrada de terra. O carro parou e os assaltantes disseram à vítima para tirar os tênis para que pudesse correr melhor, caso não quisesse ser atingida por tiros. O homem correu até chegar a uma propriedade rural, onde pediu auxílio.

Horas depois, a Brigada Militar foi informada de que um automóvel com as características do Jetta roubado havia entrado em um pavilhão em construção localizado às margens da ERS-135, no bairro São José.

Quando a guarnição chegou ao local encontrou o veículo sem as rodas e sem a bateria. Os criminosos não foram localizados.

Gostou? Compartilhe