Acidente na ERS-153 deixa uma vítima fatal

Outros três ocupantes do mesmo veículo ficaram feridos

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Na manhã desta segunda-feira (24), foi registrado um acidente na ERS-153, Km 11, rodovia que liga Passo Fundo a Ernestina. O acidente envolveu dois veículos, um automóvel Gol, com placas de Erval do Oeste/SC e um caminhão Ford, de Porto Alegre.

Segundo informações, os dois veículos seguiam na mesma direção, sentido Ernestina/Passo Fundo, quando o Gol tentou realizar a ultrapassagem, desistindo antes de concluí-la. Ao retornar para trás do caminhão, o carro enroscou-se na cabine do veículo que estava em sua frente, saindo da pista. O automóvel colidiu com algumas árvores e, perdendo o controle, caiu em uma ribanceira. 

Quatro pessoas ocupavam o carro, sendo um homem, de 20 anos e três adolescentes, uma de 13 e os outros dois de 14 e 16 anos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o socorro dos quatro feridos. O condutor do veículo e a adolescente foram retirados em estado grave, os outros dois passageiros sofreram apenas escoriações.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paulo, mas Andréia dos Santos Castilhos não resistiu aos ferimentos e morreu. As quatro pessoas, de Ibirapuitã, vinham a Passo Fundo para visitar parentes e todos estavam sem documentos, o que dificultou a identificação.

O trânsito ficou trancado por alguns minutos, mas logo foi liberado.

Gostou? Compartilhe