Homem é preso após assalto e trocar tiros com a BM

Paulo Gilberto do Amaral, que cumpre pena no Presídio Regional de Passo Fundo havia recebido a liberação de final de ano

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Durante a manhã de domingo (30), a Brigada Militar prendeu Paulo Gilberto do Amaral, de 27 anos, acusado de roubar o veículo e a arma de um policial militar. A vítima, que é sargento da Brigada Militar, estava embarcando em seu automóvel Mercedes-Benz Classe A quando foi abordada por dois homens, um deles armado com uma faca. Em seguida a dupla fugiu levando o veículo.

Durante as buscas os policiais foram informados que dois homens estariam desmontando um veículo no bairro Petrópolis, próximo ao pólo petroquímico.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais chegou ao local e encontrou os acusados que fizeram disparos contra os policias, que revidaram. A arma utilizada pelos criminosos pertence ao policial que teve o veículo roubado. Após atirar contra a guarnição os criminosos fugiram em direção a um mato, porém o comparsa de Paulo Gilberto conseguiu fugir.

O criminoso foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi autuado em flagrante por roubo e recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. Os policiais continuaram as buscas ao outro assaltante, porém ele não foi localizado.

Gostou? Compartilhe