Polícia investiga abuso de menor no Leonardo Ilha

Inquérito já foi instaurado e deverá ser concluído em um prazo de dez dias

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A equipe de investigações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), coordenada pelo delegado Mário Pezzi, prossegue as investigações do caso de abuso sexual contra um menino de nove anos ocorrido na tarde de quarta-feira (10), em uma área ocupada do bairro Leonardo Ilha. De acordo com o delegado Pezzi o inquérito já foi instaurado e deverá ser concluído em um prazo de dez dias.

O acusado, um homem de 52 anos, foi preso pela Brigada Militar no barraco que está vivendo dentro da área ocupada. Ele foi flagrado pelo pai da criança sem as calças. A criança também estava sem a roupa de baixo. A Brigada Militar encaminhou o acusado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde ele foi autuado em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável e recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Ele também já tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma e ameaça. A criança foi submetida a exame psicológico e exame de lesões para apontar se o acusado de fato consumou o abuso sexual. 

Gostou? Compartilhe