Dois homens entram em fuga e são presos

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Durante a realização de buscas de um veículo roubado, por volta das 23h40 desta sexta-feira, na rua Cássia Felipe, São Cristóvão II, foi realizada a abordagem de um veículo VW/Gol, que desobedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade. Uma viatura acompanhou a fuga e conseguiu impedi-los de seguir trafegando, momento que o motorista e o caroneiro tentaram fugir a pé, mas foram detidos. O condutor, de 44 anos e apenado do regime semi-aberto, foi submetido ao teste do etilômetro, que acusou 0,76mg/l, comprovando o estado de embriaguez. Já o outro ocupante do automóvel, de 29 anos, carregava o bolso de sua bermuda três cartuchos calibre 38, intactos.

Próximo ao homem, foi localizado o revólver calibre 38, municiado com outros quatro cartuchos, também intactos. Em consulta ao sistema, foi verificado que o revólver estava em situação de roubo desde quinta-feira e pertence a uma empresa de segurança, ao qual havia sido assaltada na manhã de quinta.

Os dois foram presos por embriaguez e porte ilegal de arma de fogo e encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foram autuados.

Roubo a empresa de segurança

A empresa de segurança privada foi assaltada no final da manhã de quinta-feira (14), na rua Senador Pinheiro, Rodrigues, por dois homens. OS criminosos teriam subtraído do local um cofre metálico, com seis revólveres calibre 38. Segundo informações, a dupla teria invadido o local e rendido todos os funcionários, fugindo com o cofre.

Gostou? Compartilhe