Quarteto é preso saqueando faculdade na ERS-153

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Quatro homens foram presos por volta das 15h30 deste sábado, após arrombar uma faculdade privada, localizada na ERS-153, próximo ao trevo da Caravela, em Passo Fundo, furtando aço e outros objetos.

Segundo informações do Grupo de Motos do POE, que atendeu a ocorrência, moradores das redondezas avistaram os marginais desmanchando algumas portas e janelas do local para subtrair o aço e acionaram a Brigada Militar. Ao chegar na faculdade, foi localizado um dos suspeitos praticando a ação, ao qual foi dada voz de prisão em flagrante.

Durante as buscas no espaço, outros dois homens foram vistos saindo com alguns objetos recém furtados e, ao enxergar os policiais fugiram em direção ao mato, onde foram detidos.

Ao retornar à faculdade, o quarto foi encontrado, também saquando aço, e detido.

Os criminosos foram presos em flagrante, por furto qualificado, encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e, posteriormente, recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Os marginais de 23, 33, 38 e 43 anos, já tinham passagens por furto na polícia. Um dos criminosos tem antecedentes por estelionato.

 

Gostou? Compartilhe