Polícia Civil realiza operação Ressurreição em Getúlio Vargas

A ação cumpriu 12 mandados entre prisões e apreensões de adolescentes e 26 mandados de busca e apreensão, relacionados a roubos e homicídios que ocorreram nos municípios de Getúlio Vargas e Estação.

Por
· 1 min de leitura
Grupo capturado tem envolvimento com crimes de roubo e homicídioGrupo capturado tem envolvimento com crimes de roubo e homicídio
Grupo capturado tem envolvimento com crimes de roubo e homicídio
Você prefere ouvir essa matéria?

Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Getúlio Vargas, região de Erechim, com apoio da Polícia Civil de Passo Fundo, realizaram nesta quinta-feira (24) a Operação Ressureição. A ação cumpriu 12 mandados entre prisões e apreensões de adolescentes e 26  mandados de busca e apreensão, relacionados a roubos e homicídios que ocorreram nos municípios de Getúlio Vargas e Estação.

Segundo o delegado Gerson Fraga, 11 pessoas foram presas e três adolescentes apreendidos. Também foram apreendidos diversos objetos oriundos de roubos. As investigações, que desencadearam a grande ação, foram organizadas pelo delegado Jorge Pierezan, de Getúlio Vargas.

Participaram da operação 80 policiais em 25 viaturas, além do helicóptero para apoio aéreo. Após os trâmites legais, os presos serão encaminhados ao sistema prisional gaúcho e os adolescentes ao Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) de Passo Fundo.

 

Gostou? Compartilhe