Plantão Policial

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

Roubo a transporte coletivo

Um ônibus da linha Ricci - Gardem foi assaltado na noite de segunda-feira (26), na Avenida brasil, em Passo Fundo. De acordo com o boletim da ocorrência, a cobradora do veículo informou a polícia que, por volta das 20h20, um passageiro que estava sentado na parte traseira do ônibus. Ele, então, dirigiu-se até onde estava a cobrador, fazendo menção de estar com uma arma de fogo. O bandido roubou uma quantia em dinheiro e fugiu logo depois. A 1ª Delegacia de Polícia investiga o caso.

Furto em residência

Um furto em uma residência foi registrado na noite de segunda-feira (26), na Rua Santa Catarina, na Vila Santa Maria, em Passo Fundo. Segundo o boletim da ocorrência, por volta das 3h, a moradora da casa, de 65 anos, dormia no local quando ouviu um barulho. Ela levantou e constato que diversos objetos haviam sido roubados: uma escada de alumínio, três cadeiras e um rádio. A 1ª DP investiga o furto.

Morte

Elisia Ceccon Schrer, de 74 anos morreu no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, na manhã de segunda-feira (26). A idosa estava internada no local após ter sofrido queimaduras em um incêncio em sua residência, na quarta-feira (21), no centro de Mormaço. No dia do incêndio, a vítima foi levada por vizinhos para atendimento no posto de saúde do município e depois ao hospital de Soledade. À noite, Elisia foi transferida para o HSVP, onde permaneceu internada até morrer em decorrência das queimaduras. A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para comabater as chamas. Eles afirmaram que não havia indícios de que o incêndio tenha ocorrido de forma criminosa. A Polícia Civil de Espumoso investiga o caso.

Gostou? Compartilhe