Condenado por morte de jornalista é preso em Erechim

Homem havia sido condenado a sete anos de prisão pela morte da jornalista da RBS TV Passo Fundo Angélica Weissheimer Quartieri, em 2006

Por
· 1 min de leitura
Homem estava foragido desde 2012Homem estava foragido desde 2012
Homem estava foragido desde 2012
Você prefere ouvir essa matéria?

Abraão Luis da Rosa, de 37 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (29), em Erechim. Ele foi condenado pela morte da jornalista da RBS TV Passo Fundo Angélica Weissheimer Quartieri, em 2006.

 

Em 2012, o Tribunal do Júri condenou o homem a sete anos de prisão. Ele, no entanto, recorreu da sentença e fugiu. Na quinta-feira, a equipe de investigação da 2ª Delegacia de Polícia de Erechim localizou o foragido trancado em um apartamento, no bairro José Bonifácio. Desde então, ele estava na situação de foragido. Após ser preso, o condenado foi recolhido ao Presídio Estadual de Erechim.

 

A jornalista, que retornava a Passo Fundo, morreu após o acusado ter realizado uma ultrapassagem forçada na rodovia ERS 135, em Getúlio Vargas. Ele acabou colidindo seu veículo, uma Toyota Hilux, no VW/Gol no qual estava a vítima, que transitava no sentido contrário. A jornalista morreu no local do acidente. O marido dela sofreu diversas fraturas.

Gostou? Compartilhe