BM troca tiros com criminosos e recupera veículo roubado

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

A Brigada Militar recuperou um veículo roubado após trocar tiros com criminosos, na noite de domingo (2), na ERS 153, em Passo Fundo. De acordo com o relato policial, por volta das 19h, uma guanição fazia patrulhamento de rotina quando um veículo saiu do Bairro Jerônimo Coelho e acessou a rodovia. Ao avistar a viatura, o condutor acelerou o veículo.

 

Diante disso, os policiais passaram a acompanhar os suspeitos, que estavam em uma caminhonete MMC/Triton, de cor preta, com placas de Passo Fundo. Nesse momento, os policiais foram avisados, pelo rádio, que tal veículo estava em situação de roubo.

 

Em um primeiro momento, a guarnição perdeu de vista, mas depois alcançou a caminhonete, que entrou em uma lavoura às margens da rodovia. Pelo menos dois criminosos abandonaram o veículo e foram perseguidos pelos policiais a pé. Durante a perseguição, os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo, que foram respondidos pelos policiais.

 

A dupla, no entanto, conseguiu fugir para um mato. Nenhum policial ficou ferido. O veículo foi recuperado. A Defrec investiga o caso.

Gostou? Compartilhe