Polícia prende suspeito de roubo de veículo

Prisão foi feita pela Defrec nesta quarta-feira (5)

Por
· 1 min de leitura
Indivíduo de 25 anos foi um dos investigados e indiciados pelo roubo de um veículoIndivíduo de 25 anos foi um dos investigados e indiciados pelo roubo de um veículo
Indivíduo de 25 anos foi um dos investigados e indiciados pelo roubo de um veículo
Você prefere ouvir essa matéria?

Na tarde de terça-feira (5), policiais da Defrec, sob o comando do delegado Adroaldo Schenkel, prenderam um suspeito do roubo de veículo, em Passo Fundo.

 

O indivíduo de 25 anos foi um dos investigados e indiciados pelo roubo de um Jeep Renegade, no dia 6 de junho deste ano, em Passo Fundo. Outros dois envolvidos foram presos em flagrante pela Brigada Militar no dia do crime.

 

Com o preso, que foi localizado em casa, foram apreendidos alguns objetos que serão analisados. Segundo a delegacia, nas investigações complementares surgiram elementos que vinculam os investigados ao tráfico de drogas.

 

Na conclusão do inquérito, o delegado pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo poder judiciário. O preso foi encaminhado à Defrec para diligências legais e posteriormente foi recolhido ao presídio.

 

Prisão de foragido


A Defrec prendeu, na tarde de quinta-feira (5), um foragido da justiça na Rua Agronomia, no Bairro São José, em Passo Fundo. Segundo a delegacia, o homem de 48 anos tinha um mandado de prisão em seu nome expedido pela Vara de Execuções Criminais de Passo Fundo. Após a prisão e trâmites de praxe, o indivíduo foi recolhido ao presídio de Passo Fundo. Ele possui diversos antecedentes policiais.

Gostou? Compartilhe