Polícia prende suspeito de três tentativas de homicídios

Homem teve prisão preventiva decretada por um crime ocorrido no ano passado, em Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

Um homem de 21 anos foi preso na manhã de quinta-feira (21), na Rua Genésio Xavierno bairro Jerônimo Coelho, em Passo Fundo. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, agentes foram até o endereço do homem para cumprir um mandado de busca e apreensão. Quando notou a presença policial, o indivíduo tentou fugir, mas foi detido em seguida.

 

Os policiais encontraram com ele um revólver calibre 32. No começo desta semana, a 1ª Vara de Execuções Criminais decretou a prisão preventiva do indivíduo por uma tentativa de homicídio ocorrida em 2016 no Parque Recreio, quando ele esfaqueou um homem. Além desta, ele é suspeito de cometer outras duas: no bairro Jaboticabal, em Passo Fundo, no dia 27 de maio deste ano, quando baleou por engano uma indivíduo.

 

A última tentativa de homicídio ocorreu no dia 4 de agosto deste ano, quando o acusado teria efetuado disparos contra um usuário de drogas no bairro Ipiranga, também no município. De acordo com chefe de investigações da DHPP, Volmar Menegon, além das três tentativas, o indivíduo possui diversos antecedentes criminais, como roubos de veículos e por tráfico de drogas. O indivíduo foi também autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e levado até a delegacia. Depois, ele foi recolhido no Presídio Regional de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe