PRF flagra presidiário com arma de fogo na BR 285

Homem foi condenado a 20 anos de prisão

Por
· 1 min de leitura
Homem foi condenado a 20 anos de prisãoHomem foi condenado a 20 anos de prisão
Homem foi condenado a 20 anos de prisão
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Rodoviária Federal prendeu o motorista de um automóvel Peugeot 206 por porte ilegal de arma de fogo na tarde de quinta-feira (21), na BR 285, em Passo Fundo.

 

Durante as ações de policiamento na rodovia, a equipe da PRF abordou um veículo Peugeot 206 com placa de Passo Fundo. O motorista fugiu da abordagem e tentou despistar a viatura da PRF nas ruas localizadas no interior do Bairro Záchia, porém foi acompanhado e cercado pelos policiais. O motorista, então, desembarcou do carro com um revólver em mãos e tentou fugir a pé, mas foi imobilizado e preso.

 

O homem, de 25 anos, foi condenado a 20 anos de prisão e atualmente está cumprindo pena em regime semiaberto no presídio de Frederico Westphalen.

 

Ele estava portando um revólver calibre 38 carregado com 6 munições. A arma possui registro de roubo. O preso foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma e receptação. Depois, ele foi recolhido novamente ao sistema penitenciário.

Gostou? Compartilhe