Policiais em horário de folga prendem assaltante no centro de Passo Fundo

PMs voltavam para Ibirubá de ônibus quando flagraram um homem assaltando uma mulher

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

Dois policiais militares em horário de folga prenderam um homem após ele roubar uma mulher na Praça Toccheto, no centro de Passo Fundo, na noite de quarta-feira (27). De acordo com o boletim da ocorrência, os policiais estavam no ônibus após a faculdade e retornavam para Ibirubá, onde moram. Na praça Toccheto, eles flagraram uma mulher sendo roubada por um homem.


Um deles pediu para que o motorista parasse o ônibus e desceu do veículo acompanhado do outro. Eles passaram a perseguir o bandido e o abordaram quatro quadras depois, nas proximidades do Hospital da Cidade. O indivíduo foi imobilizado e os PMs encontraram o telefone celular da vítima em posse dele. A vítima, de 29 anos, reconheceu o homem, que recebeu voz em prisão em flagrante pelo crime de roubo a pedestre.

 

Durante o trajeto até a delegacia, o criminoso, de 31 anos, conseguiu fugir da viatura, mas foi novamente preso. Ele foi levado para a delegacia, onde foi lavrado o flagrante por roubo a pedestre. Em seguida, ele foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. A 2ª Delegacia da Polícia Civil investiga o caso.

Gostou? Compartilhe