PRF recupera caminhonete roubada

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Foi recuperada durante a noite dessa quinta-feira (19), em Passo Fundo, uma caminhonete que havia sido roubada na manhã do mesmo dia, no município de Santo Antônio do Planalto.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal efetuava fiscalização no km 302 da BR-285, quando avistou uma Ford F1000 transitando pela rodovia. Ao avistar a fiscalização, o motorista acessou a ERS 324 em direção à Pontão para fugir da abordagem.
Os policiais iniciaram acompanhamento, quando o motorista parou o veículo no acostamento e saiu correndo em direção a uma lavoura. Foram efetuadas buscas, mas ele não foi localizado.


Em consulta ao sistema, foi verificado que ainda não havia ocorrência de furto ou roubo no sistema, porém fizeram contato com familiares do proprietário e descobriram que ele havia sido vítima de roubo na manhã desse mesmo dia, quando três indivíduos armados invadiram sua residência, agrediram os moradores e, por fim, levaram a caminhonete e outros pertences. A ocorrência foi registrada na DPPA e o veículo foi recolhido ao depósito para ser devolvido ao dono.

Gostou? Compartilhe