Trio armado é detido pela BM

Por
· 1 min de leitura
O revólver calibre 38 e as munições foram apreendidosO revólver calibre 38 e as munições foram apreendidos
O revólver calibre 38 e as munições foram apreendidos
Você prefere ouvir essa matéria?

Três homens foram detidos pela Brigada Militar, na madrugada dessa sexta-feira (10), por porte ilegal de arma de fogo. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos. A captura ocorreu no Centro da cidade, por volta das 04h.
Segundo relato policial, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) realizava ações preventivas, quando suspeitou de três homens, que estavam dentro de um veículo GM/Vectra. O carro estava estacionado na rua Fagundes dos Reis, em frente a uma boate.
Os policiais aguardaram que o grupo saísse do local, momento em que realizou a abordagem. Em revista pessoal foi encontrado o revólver, na cintura de um dos suspeitos. A arma estava em situação legal.
O trio foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi registrado o flagrante. Dos três, dois foram ouvidos e liberados. Para o homem que estava armado, foi arbitrada fiança no valor de R$ 500,00. Depois de paga a quantia, ele foi liberado. Apenas um deles não tinha antecedentes. O veículo foi removido administrativamente.
Foto: Divulgação/Brigada Militar
Legenda: O revólver calibre 38 e as munições foram apreendidos

Gostou? Compartilhe