Acidente em Soledade deixa três mortos e quatro feridos

As vítimas foram identificadas e eram todas da mesma família

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
 
Na tarde deste domingo, (12), um acidente no km 237 da BR-386, em Soledade, deixou três vitimas fatais e quatro feridos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão envolveu um veículo Hyundai i30 com placas de Soledade, que seguia no sentido capital/interior e um Hyundai Elantra, com placas de Porto Alegre, que trafegava no sentido oposto.
Morreram o condutor do veículo Elantra Carlos Alberto Vianna Heredia, 70 anos, Suely Bertoglio Rodriguez Heredia, 70 anos, e Luciane de Castilhos Meireles Heredia, 42 anos. Ainda estava no veículo Alexandre Rodriguez Heredia (42 anos), que foi socorrido ao Hospital de Soledade e em seguida transferido para Passo Fundo. De acordo com informações, todos eram da mesma família e residiam em Porto Alegre, sendo que estavam retornando de Passo Fundo para a capital.
Segundo informações da polícia, o Hyundai i30 foi realizar uma ultrapassagem em local proibido e com isso colidiu frontalmente com o Hyundai Elantra.  Com o impacto da colisão, um princípio de incêndio chegou a ser registrado no Elantra, o qual foi detido por pessoas próximas ao acidente.  No veículo i30, estavam três pessoas, dois homens e uma mulher, que tiveram ferimentos graves. 
  
*Atualizada às 19h11
* Com informações do ClicSoledade
 
 
Gostou? Compartilhe