Casal é preso após troca de tiros com o POE

Veículo utilizado pelo casal estava com as placas clonadas

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Por volta das 4h00min deste domingo domingo (12), enquanto realizava ações preventivas no centro da cidade, o Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3RPmon recebeu informações de que um foragido do sistema prisional havia efetuado diversos disparos de arma de fogo na rua Sete de Setembro e se deslocava em direção a Vila Luiza em um veículo de cor verde. No mesmo momento, os policiais iniciaram as buscas e depararam-se com o veículo próximo ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, dando início ao acompanhamento com giroflex e sirene ligados próximo a um cemitério.

O condutor, ao ver os policiais, seguiu com o veículo para fora da rodovia, em uma estrada de chão e apontou uma arma em direção à viatura. Houve troca de tiros entre os policiais e o homem, que após os disparos recebidos parou o veículo. Uma mulher que estava na carona, que não teve a identidade revelada, saiu do veículo e falou que o homem estava ferido. O homem foi levado por uma viatura para o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP).

Durante revista veicular, foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco cartuchos, sendo que três estavam deflagrados, maconha, munição calibre 9mm, uma faca e um celular. O automóvel, que estava com placas clonadas do município de Tapejara, é original do município de Casca, onde foi roubado. O homem encontra-se sob custódia no Hospital e a caroneira foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DDPA) para confecção do boletim de ocorrência e flagrante por disparo de arma de fogo, porte ilegal, receptação e adulteração de sinal em veículo.

Gostou? Compartilhe