PC prende pai e filhos por tráfico de drogas

Por
· 1 min de leitura
A captura ocorreu em Estação, distante 55 km de Passo FundoA captura ocorreu em Estação, distante 55 km de Passo Fundo
A captura ocorreu em Estação, distante 55 km de Passo Fundo
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Civil prendeu três pessoas da mesma família na manhã de ontem (14), pelos delitos de tráfico de drogas e receptação no município de Estação, distante 55 km de Passo Fundo. As investigações foram realizadas através da delegacia de Sertão e as prisões tiveram no comando o delegado regional, Adroaldo Schenkel.
Conforme informações da polícia, os agentes iniciaram as investigações há três meses, após um roubo ocorrido no município. Os suspeitos eram o pai e seu casal de filhos. Durante as diligências, a polícia descobriu que o objeto roubado foi parar na posse dos familiares presos, momento em que descobriu a venda das drogas.
A comercialização foi flagrada pela equipe, que apreendeu droga com usuários.  Com os elementos, o delegado solicitou a prisão do trio, que foi decretada pelo Juiz Rafael Borba. Nas buscas foi apreendido uma balança de precisão, dinheiro, celulares e uma pequena porção de maconha. Pai e filhos foram recolhidos ao Presídio de Getúlio Vargas. A ação teve apoio de policiais civis de Getúlio Vargas, da Defrec Passo Fundo e da Defrec Erechim.

Gostou? Compartilhe