Polícia prende um dos suspeitos de assaltar bancos em Arvorezinha

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia prendeu um dos suspeitos de ter participado do assalto às agências bancárias de Arvorezinha na manhã de sexta-feira (8). O delegado responsável pelas investigações, Guilherme Pacífico, informou que o suspeito é um homem de 30 anos. Ele foi localizado no interior de Ilópolis, próximo de Arvorezinha.

Com a prisão, a polícia conseguiu mais informações e cercou a cidade durante toda madrugada. A esperança era conseguir capturar os outros envolvidos, que tinham um local combinado para encontro. Durante a madrugada, a polícia surpreendeu os assaltantes, momento em que houve intensa troca de tiros e um policial ficou ferido. Os criminosos conseguiram escapar. A polícia segue nas buscas pelos demais suspeitos.

Relembre

Duas agências bancárias de Arvorezinha foram atacadas por criminosos no início da tarde de quinta-feira (07). Homens encapuzados renderam pessoas que estavam nas agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, enquanto roubaram o dinheiro dos estabelecimentos bancários.

Funcionários e clientes foram usados como escudo humano, para fuga da quadrilha. Pelo menos três pessoas foram levadas como reféns. Muitos tiros foram disparados pelos bandidos que estavam armados, em sua maioria, com fuzis. Em seguida, os assaltantes fugiram pela Linha Quarta, interior de Arvorezinha, onde atearam fogo em um veículo. Nas proximidades a polícia encontrou o corpo de um homem, sobre o asfalto. Gelson Coproschi da Silva, de aproximadamente 35 anos, foi atingido por um tiro que teria sido feito pelos criminosos durante a perseguição. Ele morreu no local. Já uma mulher, que atuava como vigilante da Caixa, ficou ferida por um estilhaço. 

 

*Com informações Rádio Cristal

Gostou? Compartilhe