BM cumpre mandados de apreensão de dois indivíduos

Os dois foram abordados em bairros diferentes da cidade

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Petrópolis

Os policiais receberam informações de que havia indivíduos consumindo entorpecentes no interior do beco da rua Princesa Isabel, bairro Petrópolis. Duas guarnições se aproximaram do local e perceberam a presença de cinco indivíduos, que foram abordados.

 

Após consulta ao sistema foi constatado que um deles tinha um mandado de apreensão. O jovem, de 18 anos, foi conduzido ao  Centro de Atendimento Sócio-Educativo (Case). Embora seja maior de idade, no momento em que foi identificado pelos delitos ainda era adolescente, motivo pelo qual não foi ao presídio. Com outro indivíduo foi localizado em seu bolso uma pequena porção de maconha, segundo o abordado para seu consumo.

 

Manoel Corralo

Os policiais foram até a rua Diego Martins, bairro Manoel Corralo, após receberem informações de que havia um adolescente com mandando de apreensão em aberto, aguardando cumprimento.

 

Na residência a guarnição foi atendida pela irmã do menor, a qual informou que seu irmão estava dormindo no quarto. Foi realizada a abordagem e o adolescente apreendido. No cômodo também havia uma sacola contendo 21gramas de cocaína e 125g de maconha. Após procedimentos legais na delegacia, foi encaminhado ao Case.

Gostou? Compartilhe