Justiça libera três pessoas presas em flagrante

Os três foram presos no mesmo dia, por delitos diferentes

Por
· 1 min de leitura
Senhora capturada por furtoSenhora capturada por furto
Senhora capturada por furto
Você prefere ouvir essa matéria?

Na manhã da última quarta-feira (02) a Brigada Militar prendeu três pessoas em flagrante por crimes diversos, em pontos diferentes de Passo Fundo. Porém, eles não ficaram presos, na quinta-feira (03) o juiz Luís Christiano Enger Aires, determinou que os três fossem liberados, mas eles devem se apresentar mensalmente em juízo para justificar suas atividades, assim como, foi imputado recolhimento domiciliar noturno.

 

Prisão I

Uma mulher de 58 anos foi capturada após furtar cerca de R$ 500 em produtos de uma farmácia no Centro. Já conhecida pela polícia, ela possui 183 procedimentos policiais como autora, investigada ou testemunha. Porém o juiz informou que há um único processo em andamento na Justiça.

 

Prisão II

Um homem, de 21 anos, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes no Centro, próximo ao meio-dia. Com ele os policiais encontraram 28 tabletes de maconha, pesando 38 gramas. Porém, ele é réu primário, o que significa dizer que ainda não foi condenado pelos delitos que cometeu. 

 

Prisão III

Preso no bairro José Alexandre Zachia, um homem, de 29 anos, portava ilegalmente um revólver calibre 38, com a numeração raspada. Ele estava em liberdade condicional e tem diversos antecedentes por roubos, sequestro e tráfico de drogas. Levando a alegação de que a arma estava apenas “em trânsito”, o homem não foi considerado um risco à comunidade.

Gostou? Compartilhe