Caminhoneiro é preso dirigindo sob efeito de cocaína

O motorista foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
O bitrem estava carregado com cimento e pesava 57 toneladas.O bitrem estava carregado com cimento e pesava 57 toneladas.
O bitrem estava carregado com cimento e pesava 57 toneladas.
Você prefere ouvir essa matéria?

Um motorista de 47 anos foi flagrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dirigindo sob efeito de cocaína, no final da tarde de sexta-feira (22), na BR 285, entre Mato Castelhano e Passo Fundo.

A equipe da PRF recebeu denúncia que o motorista da carreta com placas de Aurora/SC transitava dirigindo de forma perigosa na rodovia. O veículo foi abordado e foi constatado que o motorista apresentava comportamento alterado.

Os policiais realizaram busca no interior da cabine e encontraram um prato de alumínio em cima do painel, onde havia uma bucha de cocaína e duas cédulas de dinheiro enroladas em formato de canudo. Parte do entorpecente estava espalhada no prato e outra porção já havia sido consumida. O bitrem estava carregado com cimento e pesava 57 toneladas.

O condutor foi multado por dirigir sob influência de substância psicoativa, cujo valor é de R$ 2.934,70 e acarreta a suspensão da habilitação pelo prazo de um ano. Ele foi preso, encaminhado para registro de ocorrência na Polícia Civil e, posteriormente, ao Presídio Regional de Passo Fundo. Ele responderá por crime de trânsito e posse de droga.

Gostou? Compartilhe