Mulher entrega arma após ser ameaçada por marido esquizofrênico

De acordo com o Boletim de Ocorrências, o homem entrou em surto e passou a ameaçar ela e o filho, de 21 anos

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Uma mulher de 44 anos entregou à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) um revólver da marca tauros, calibre .38, na terça-feira (2), após o marido, de 51 anos, ameaçá-la e ferir com um golpe de faca o bíceps do filho.  Ele é esquizofrênico e, segundo a mulher, teve um surto após misturar os remédios com bebida alcoólica.

 

O caso aconteceu na manhã de terça-feira. De acordo com o Boletim de Ocorrências, o homem entrou em surto e passou a ameaçar ela e o filho, de 21 anos.

 

O jovem revidou e entrou em luta corporal com o pai, sendo atingido por um golpe de faca no bíceps do braço esquerdo.

 

A mulher acionou a Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando chegaram, os agentes encontraram o homem deitado no chão da garagem, consciente, mas visivelmente embriagado. Ele foi encaminhado ao Hospital de Caridade (HC).

 

Depois do conflito, a mulher entregou à polícia a arma que pertence ao marido. Não haviam ocorrências registradas pelo uso da arma. Junto com ela foram deixados seis cartuchos de marcas diversas, todos intactos e de calibre .38, e uma faca sem marca, de cabo de madeira, com 20 centímetros de lâmina.

 

A mulher também apresentou documentos que atestam a patologia do marido. 

Gostou? Compartilhe