Homem é preso ao cobrar para devolver veículo furtado

O furto aconteceu por volta das 19h45, quando o dono do veículo, um homem de 32 anos, estava na academia

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Um homem foi preso na noite de quarta-feira (5) por extorsão e receptação enquanto tentava cobrar para devolver uma caminhonete GM/S10 Deluxe, furtada na terça-feira, dia 4 de maio. Ele negou que tenha furtado o veículo e denunciou o autor do crime.

 

O furto aconteceu por volta das 19h45, quando o dono do veículo, um homem de 32 anos, estava na academia. A vítima ainda viu seu veículo saindo do local que deixara estacionado pelos vidros da academia e tentou correu para impedir.

 

Após o furto, de acordo com a Brigada Militar, o indivíduo pego pela polícia passou a exigir dinheiro do dono do veículo para devolver a caminhonete.

 

A Brigada Militar foi acionada e foi até o local, na rua Luís Ernesto Fazzolo, e encontrou o indivíduo que negou o furto. O homem, porém, reconheceu que havia entrado e contato com a vítima exigindo resgate pelo veículo.

 

O indivíduo ainda levou os policiais até onde o veículo estava escondido, na Estrada Transbrasiliana, próximo à Primeira Ponte, e identificou o autor do furto, que foi localizado pela Guarnição do Pelotão de Operações Especiais.  

Gostou? Compartilhe