Homem é detido ao tentar furtar comida e produtos de limpeza

Não foi informado se os produtos roubados eram para uso pessoal ou para revenda

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Um homem de 33 anos foi detido na manhã de quarta-feira (12) quando saía de um mercado localizado na rua Presidente Vargas, bairro São Cristovão, com uma mochila com R$ 130 em produtos furtados do estabelecimento. Segundo o Boletim de Ocorrências, ele estava sendo monitorado por funcionários que o abordaram quando tentava sair sem pagar.

 

Na mochila estavam uma peça de salame; três aromatizantes de uso sanitário; um gel aromatizante de uso sanitário; um amaciante de roupas; um shampoo; um condicionador; uma maionese; dois molhos para salada; um pote de doce de leite; um requeijão; três latas de sardinha; uma caixa de Bis; duas barras de chocolate; dois pacotes de bolacha recheada; dois desodorantes de marcas diferentes; um creme dental; um mix de pimentas; 212 gramas de presunto; 200 gramas de queijo; 170 gramas de pasteis; e 820 gramas de carne bovina.

 

Não foi informado se os produtos roubados eram para uso pessoal ou para revenda. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro. 

Gostou? Compartilhe