Mãe e filho são agredidos ao cobrarem dívida

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

Uma mulher de 37 anos denunciou a esposa de um vizinho e uma amiga, no domingo (18), após ambas agredirem ela e o filho, de 11 anos, no bairro Zacchia. De acordo com o Boletim de Ocorrências, um dos familiares destas vizinhas deve a construção de um banheiro, mas nega a quitar a dívida e  a ameaça de morte com ligações de dentro do presídio dizendo que irá “colocar sua cabeça numa bandeja”.

 

Para o registro policial, a vítima disse que há cerca de seis meses negociou a troca de um terreno, que possuía, pela construção de um banheiro em sua casa. O negócio foi firmado com um vizinho, que acabou preso.

 

Como o banheiro não foi construído, a vítima começou a cobrar a dívida, sendo ameaçada de morte. Conforme o Boletim de Ocorrências, o vizinho com quem fechou o negócio passou a ligar a ela de dentro do Presídio Regional de Passo Fundo (PRPF) dizendo que irá “colocar sua cabeça numa bandeja”.

 

No domingo, a esposa do homem que a estaria ameaçando, a encontrou na rua junto de uma amiga. Ambas agrediram a vítima com chutes, empurrões, tapas e puxões de cabelo. Uma das mulheres também teria pegado um tijolo para agredir a mulher, mas foi impedida pelo filho da vítima, de 11 anos, que também ficou ferido.

 

Gostou? Compartilhe