BM faz dois flagrantes de tráfico

Por
· 1 min de leitura
Drogas e dinheiro foram apreendidas em residência na Santa MartaDrogas e dinheiro foram apreendidas em residência na Santa Marta
Drogas e dinheiro foram apreendidas em residência na Santa Marta
Você prefere ouvir essa matéria?

Flagrante de tráfico I

A Brigada Militar através da PATAMO realizava patrulhamento ostensivo na Rua Miguelzinho Lima, 404 bairro Santa Marta, em Passo Fundo, momento que visualizou um usuário negociando um par de tênis com uma mulher no endereço citado. A guarnição desembarcou e passou a monitorar o local. Quando uma mulher, de 26 anos abriu a porta da casa e foi abordada pela guarnição. Em um móvel ao lado da porta foi localizado um pote plástico contendo 17 buchas de cocaína prontas para venda, além de uma quantia de R$ 1.214,00(mil duzentos e quatorze reais). Durante a revista em outro cômodo da residência foi encontrado duas pedras grandes de cocaína pesando 97g e uma balança de precisão. Diante do fato foi dado voz de prisão para a mulher que foi conduzida até o plantão da PC para registro do fato.

 

Flagrante de tráfico II

A guarnição estava em patrulhamento na Rua General Osório, no centro da cidade, momento em que os PMs avistaram um indivíduo na calçada em frente a uma residência, conhecida como ponto de venda de drogas, ao notar que seria abordado. O elemento tentou fugir entrando no pátio da residência, onde foi abordado, em revista pessoal foi localizado no bolso da calça uma lanterna, na qual no seu interior haviam 27 pedras de substância semelhante a crack. A guarnição deu voz de prisão e no interior da residência encontrou uma motocicleta marca Honda/Biz placa IRT-6882, que em consulta ao sistema informatizado da Brigada Militar verificou-se que estava em situação de furto. A motocicleta, o entorpecente e o indivíduo foram encaminhados para a DPPA, para o registro da Ocorrência.

Gostou? Compartilhe